segunda-feira, 2 de maio de 2016

Faaaaaaalaaaa Galera, após muito tempo, estou voltando de vez para fazer a alegria de vocês, tentarei postar ao longo dos dias testes de decks, treinos feito por mim, e mais um monte de novidades.

Hoje eu quero apresentar a vocês o Time Treta, que é minha equipe de Alagoas.

<< Eu (Luiz Ribeiro)

                                                              Victor Wanderley >>
<< Lucyanno Santos
                                                                            Jalves Tenório  >>

Esse são os jogadores do Treta Team, logo logo, com força total.

Quer divulgar seu time, quer que teste algum deck, alguma análise, entra em contato com a gente..
Casemannia.al@gmail.com

Valeu galera !!

3 comentários:

  1. Eu quero saber quais decks serão usados pelo Team Treta no Nacional e o pq da escolha?

    Estão focando troca de prêmio, consistência, habilidade de lockar oponente ou gosto pessoal pelo deck?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, DarkSideBr!
      Ainda não definimos mas temos de tudo um pouco, não temos um deck preferido, gostamos de jogar de acordo com o Meta de cada local, todos estamos treinando com todos os decks, mas nada impede que usemos um Tier S ou 1 no Nacional !!
      Abraço

      Excluir